quarta-feira, 30 de maio de 2012

VIRA DE VIANA (Viana do Castelo)

Viana eu não te vejo
Viana te quero ver
Esta saudade me mata
E eu não quero morrer

Vira, vira, vira, eu sou de Viana
Vira, vira, vira, cidade princesa 
Vira, vira, vira, minha terra amada
És a fada desta natureza

De longe vivo contigo
De perto muito te adoro
Um sonho trago comigo
Casar onde vivo e moro


Vira, vira, vira, eu sou de Viana
Vira, vira, vira, cidade princesa 
Vira, vira, vira, minha terra amada
És a fada desta natureza


Paisagem de encantamento
Terra de som e magia
E o maior divertimento
Com as festas da agonia


Vira, vira, vira, eu sou de Viana
Vira, vira, vira, cidade princesa 
Vira, vira, vira, minha terra amada
És a fada desta natureza


Quero viver a sorrir
Quero viver a cantar
Viana é a mais linda terra
Que é beijada pelo mar


Vira, vira, vira, eu sou de Viana
Vira, vira, vira, cidade princesa 
Vira, vira, vira, minha terra amada
És a fada desta natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História do Rancho Maria da Fonte