quarta-feira, 30 de maio de 2012

VIRA DA BOA VIAGEM (Areosa)


Quando tu saias para o mar
Fico só e muito triste
Mas quando te vejo entrar
Só em mim alegria existe

Meu amor, meu amor
Dá-me um beijo dá, dá-me um beijo dá
Pescador, pescador, pescador
Desta boca salgada dá cá

Meu amor está pescando
Ai, nas águas deste mar
E eu a virgem vou rezando
Para boa sorte lhe dar


Meu amor, meu amor
Dá-me um beijo dá, dá-me um beijo dá
Pescador, pescador, pescador
Desta boca salgada dá cá


Senhora da Boa Viagem
Oh minha rica santinha
Dá-lhe a luz da vossa imagem
Para entrar no porto de vinha


Meu amor, meu amor
Dá-me um beijo dá, dá-me um beijo dá
Pescador, pescador, pescador
Desta boca salgada dá cá


Dele tende compaixão
Dá-lhe força e coragem
Dá-lhe a vossa salvação
Senhora da Boa Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História do Rancho Maria da Fonte